terça-feira, 21 de junho de 2016

✌➛Mestra Adriana - Ass.de Capoeira Gingado Brasileiro - São Gonçalo/RJ

 
Local de Treinamentos:
Rua Manoel Azevedo, 694
Bairro Boassu - São Gonçalo/RJ
Terça e quinta feira às 17:00 as 19:30hs

"Elas participam sem cessar,
de alguma forma sempre vai impressionar...
Seja na roda, ou fora dela...
Seja filmando, fotografando ou divulgando...
Seja no coro, jogando ou tocando...
De alguma forma Elas estão ajudando...   
Vamos Respeitar e Apoiar!..." 

"Mestra Adriana"

 
Mestra Adriana quando você começou a capoeira
e quem te incentivou?
Comecei em 89 na academia esba, no bairro de Icaraí/Niterói, quem me incentivou foi meu irmão que já praticava, sempre olhava ele jogar com os colegas na rua e eram só homens, como eu era muito pequena minha mão não deixava. Aos 11 anos meu pai faleceu e ficamos sem dinheiro, sem quase nada pra comermos, foi aí que minha mãe teve a ideia de trabalhar como camelô vendendo flores e fui trabalhar com ela, lá tinha um feirante que gostava de artes marciais, conversando com ele disse que gostava de capoeira também e conhecia o Mestre Aranha, pedi para minha mãe e fui com ele conhecer a academia de Mestre Aranha. Trabalhei bastante e paguei minha primeira mensalidade, que por sinal foi muito cara porque era na zona sul, mas fiz muitos "bicos" para pagar as mensalidades e nunca mais parei, treinei este tempo todo com um só Mestre, hoje por motivo maior, me desliguei do grupo e formei o grupo, Ass.de Capoeira Gingado Brasileiro.
 
 
Mestra Adriana da epóca que você começou para hoje em dia
a capoeira mudou muito?
Antigamente as pessoas levava nossa arte mais a serio. 
 
 
Mestra Adriana você já sofreu discriminação
por fazer capoeira?
Sim, naquela época a capoeira era difícil, eu era "russinha" muito branquinha, todos ficavam olhando e muitos diziam que a Capoeira era coisa pra marginal, mas venci,
cheguei no auge Mestre 2°grau.
Diz um Mestre que virei o fenômeno da Bahia
e todos me admiravam.
 
 
Mestra Adriana qual a música que você mais gosta?
Seus Olhos do Boa Voz e Manduca da Praia.


 
#MestraAdriana
#MulherNaCapoeira
 
 
Mestra Adriana qual o movimento que você
mais gosta de fazer?
O que eu mais gosto de fazer é o Martelo.
 
 
Mestra Adriana um momento inesquecível na capoeira?
Foi no teatro Raul Cortez em Caxias evento com grandes Mestres
e só eu de Mestra na voz feminina,
mostrando o valor da mulher na capoeira.
 
 
Mulher na Roda de Capoeira tem o seu Valor!
 

 
#GingadoBrasileiro
#MestraAdriana
 

Mestra Adriana o que a capoeira significa para você?
Tudo, minha vida!
 
 
"Sem capoeira não posso viver"
(Mestra Adriana)
 
 
 
✌ ➛ Agradecemos à Amiga e Camarada Mestra Adriana

 pela Credibilidade, Parceria, Direitos Autorais cabíveis a nós e 
 
 
pela Confiança em nosso trabalho! 
Aqui vai nosso Parabéns pelo bom trabalho que vem se abdicando,
Respeito, Admiração, e Carinho de toda a 
Família #CapoeiraEmTodoLugar Trio Paranauê Tamo junto!

Axé aos Camaradas em Geral! 
Chegou sua vez de Interagir! ✍ mao_31.gif

Deseja divulgar seu Evento ou sua Capoeira em um lugar diferente?

 

Faça parte você também dos nossos canais! 

Sejam todos bem vindos!







Jesus Cristo, Mestre dos Mestres!


Nenhum comentário:

Postar um comentário